sábado, 11 de junho de 2011

Mais segredos pro6...

Postado por Dona Maria às 20:17
O post anterior foi só para participar do mosaico show do Blog da Rê (ainda não foi lá? Está esperando o que, minha cumadi?). Receita devidamente "PAPeada", fotografada e postada, aqui estou com mais um segredo..


Eu tenho mania de guardar latas de leite em pó, garrafas de leite de côco e azeite de oliva. Não sei o que fazer com elas..geralmente não faço nada, mas tenho pena de jogar no lixo. Fico matutando por dias, sempre à espera de um lampejo, uma ideia, algo maravilhoso e grandioso do mundo artesanal, mas nada sai da minha pobre cabecinha. Careço de ajuda.


Sei que as mocinhas prendadas de plantão desse mundo blogueiro tem algo em mente, não é verdade? Então passa lá nos coments e deixa uma luz, em nome de Deus, minha cumadi.


Estou vendo a hora de entrar em contato com a produção do programa Acumuladores, que passa no Discovery home e health, e solicitar uma matéria aqui em casa, tamanha a quantidade de coisas que tenho (tá, é mentira. Não tenho muitas, mas preciso fazer drama). 


Portanto, eu imploro: ajudem uma pobre alma acumuladora a dar um lindo destino para essas latinhas e garrafinhas. 


Conto com vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

O blog da Dona Maria Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei