segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu mosaico foi para as cucuias

Postado por Dona Maria às 06:51
Eu até que tentei.Comprei material bonitinho, escolhi todo o contexto da coisa, analisei friamente e tive certeza que daria conta. Não dei.

Sou iniciante nessa coisa de artesanato (isso não conta para coisas de fuxico, que eu sei fazer muito bem), e como todo iniciante pensa que a coisa é super fácil, comigo não foi diferente.

Eu tenho um armário de cozinha, que durante um tempo serviu de cômoda, depois voltou a sua posição de origem e agora é apenas um guarda coisas. Resolvi dar um up no coitadinho que sempre esteve na batalha e nunca me deixou na mão.

Comprei tinta spray, puxadores novos, rodinhas novas, contact branco, adesivos...fiz a festa.

Porém (olha o porém sempre aparecendo nas postagens), EU NUNCA HAVIA PINTADO NADA COM TINTA SPRAY. Foi muita ousadia da minha parte acreditar que daria tudo certo logo de primeira.

Além de ficar toda manchada de vermelho, acredito que não respeitei o limite de 25cm de distância,  o que seria uma linda porta vermelha virou uma réplica do demo. A tinta escorreu (tipo cobertura de chocolate em torta), não pegou legal em algumas partes, passei de novo para corrigir e ficou uma parte mais vermelha que a outra. No meu desespero para ver o resultado final, acabei metendo a mão para saber se já estava seco..resultado: minhão mão estampada bem no centro da porta. :(

Não gostei (e nem tinha como gostar), não fiz e ainda fiquei tristinha, me sentindo a mais incompetente de todas. Mas como eu queria muito participar do Mosaico da Rê, fiz uma coisa bem simples, so para não perder a viagem...observem. :)



Antes:
Garrafinha de leite de côco




Depois:
Porta sabonete liquido


6 comentários:

Re Batista on 20 de junho de 2011 às 07:37 disse...

Obrigada pela participação no mosaico!
Beijos e boa semana.

Joci disse...

Gostei!!! Bem original e além do mais ajuda na reciclagem...O que poderia estar no lixo não está mais!!!

Andréia . on 20 de junho de 2011 às 09:17 disse...

Òtima idéia Maria, mas nunca vi essa garrafinha de leite de coco.
Os lixos hoje em dia ficam bem menores, conosco , não?
Rsss
Lindo dia
beijos
vim pelo mosaico da Re

Lia on 20 de junho de 2011 às 10:43 disse...

Ficou uma graça seu porta-sabonete!
Quando você acabar o armário nos mostre, afinal tudo que dá trabalho dá mais orgulho também!
boa sorte e abraços

Di Rodrigues on 21 de junho de 2011 às 15:12 disse...

Só sei de uma coisa, vc pode não saber reformar um armário, mas para contar história vc é ótima, Gump! kkkkkk. Vim pelo mosaico da Re.

Grazi on 27 de junho de 2011 às 05:28 disse...

rsrs, gostei do post. me reconheci bem rrsr, tb sou arteira de primeira viagem..mas o importante é não desistir né! beijoos

Postar um comentário

 

O blog da Dona Maria Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei