sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fiz Cupcakes

Postado por Dona Maria às 06:25
Desde que eu conheci o Blog da Renata Neris , o da Mila e o Amehlia Digital, que eu não penso em outra coisa a não ser reproduzir as gostosuras que vejo por lá. 

Tive uma tentativa frustrada com o bolo colorido, mas brasileira que sou, não desisti. Ontem, foi a vez dos cupcakes. Rodei feito louca atrás do chantilly já prontinho...deu trabalho, mas achei.
Infelizmente as fotos não estão carregando. Não sei se é problema do blogger ou da minha conexão, mas prometo dar um jeitinho e postar depois, nem que eu vá em uma Lan house. :)

A receita foi bem simples..fiz com aquela massa de bolo pronto mesmo. Coloquei um pedaço pequeno de chocolate Lacta no meio de cada forminha, para ficar com recheio, levei ao forno, esperei assar e decorei com chantilly e bolinhas de chocolate, que aqui são chamadas bolinhas de nescau. :)

Ficaram lindos e bem saboroso. Enfim, acertei algo. Um salve pra mim. \o/

Beijos e excelente final de semana.

1 comentários:

Vanessa Orgélio on 8 de julho de 2011 às 09:49 disse...

Ai eu sou apaixonada por CupCakes!
Mas acredita que todas as vezes que eu tentei fazer saiu um desastre?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ainda não desisti! Vou acertar alguma! Sou brasileira e não desisto nunca!

Postar um comentário

 

O blog da Dona Maria Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei