sábado, 2 de julho de 2011

Frustração!

Postado por Dona Maria às 13:18
Vi no blog da Renata Neris uma receita de um bolo coloridinho. Achei a coisa mais fofa do mundo e com uma cara bem deliciosa.


Corri no mercado, comprei os corantes alimentícios nas cores rosa, verde, azul, amarelo e vermelho, fiz tudo como manda o figurino e...olha que desastre:



Não sei o que aconteceu (na verdade até sei: não deu certo!), mas não ficou uma camada de cada cor. Ficou tudo nesse vermelho/rosa cor de burro quando foge e um fio de verde, talvez o da esperança, me pedindo para não desistir.


O sabor ficou bom, mas bateu uma frustração por não ter dado certo. Quem sabe da próxima, né?


Beijos.

2 comentários:

Vanessa Orgélio on 2 de julho de 2011 às 13:32 disse...

Ah não fica frustrada não querida, o bolo ficou lindo!
Olha, eu não sei qual era a intenção, mas até me deu vontade de comer esse bolo cor de rosa!
Amei!
Parabéns tá? Gostei muito!

sol zimmermann on 3 de julho de 2011 às 10:52 disse...

Sol Zimmermann /www.enfeitando.blogspot.com
Ahh q penaaa, agente fica msmo chateada, eu mesma não tenho mão boa pra bolos, mas tenho certeza o fio de verde ali é da esperança sim!
Apesar de vc dizer q nao deu certo tá com uma carinha de bom, aqui no Sul com esse frio e chuva q nao vai embora, ia cair muito bem um pedaço desse com chá! A mamãe barriguda aqui tá q não pode s=ver comida, rss

Bjusss

Postar um comentário

 

O blog da Dona Maria Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei