quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enquanto isso..

Postado por Dona Maria às 09:50
A obra continua parada. Anda um cadinho aqui, um cadinho ali, mas na maioria das vezes não anda. O pedreiro resolveu sumir de vez e as únicas notícias que tenho são através dos telefonemas e alguns torpedos.


Agora, minha sala virou um mini depósito de material de construção e toda poeira do mundo mora aqui. O banheiro, que é o mais avançado, ainda precisa de uns retoques na bancada da pia. A mármore era menor, encomendei outra, não achei igual, foi preciso esperar e quando chegou, o pedreiro sumiu.


Como desgraça pouca é bobagem, acabei desenvolvendo um processo alérgico. Visualiza a pessoa morrendo de alergia no meio desses destroços. Os móveis estão desmontados e a maioria deles semi destruídos de tanta sujeira e poeira.


Comprei uma tinta, que o vendedor garantiu ser boa, mas era uma merda. Resultdo: comprei outra e mandei pintar de novo. E tome dinheiro jogado fora..


Conclusão: Reforma é boa, é gratificante quando você aprecia o resultado, mas tenho certeza que esse processo não é de Deus. É muita irritação e frustração para pouco serviço. 


Um beijo grande e bom final de semana. 

1 comentários:

Unknown on 6 de outubro de 2011 às 14:12 disse...

Vixe menina, não queria estar no teu lugar nessas horas não ...rs... reforma é o "uó" de irritante.. Bjos, quesuareformasedesenrolerápido =D

Postar um comentário

 

O blog da Dona Maria Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei