terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu voltei

Postado por Dona Maria às 19:31
Enfim, aqui estou. Depois de sabe-se lá quanto tempo sem dar uma notícia sequer, a saudade bateu e eu deixei entrar.
Mas olha, sumi por um bom motivo. É que agora eu tenho um emprego de verdade, sabe? Daqueles com carteira assinada, salário no final do mês, ponto para bater, metas a cumprir...por isso andei sumidinha. Quer dizer, agora aparecidinha, porque eu tenho muita coisa para contar. Principalmente sobre o trabalho novo.

Agora também tenho uma filha, que apesar de ter quatro patas, dá o mesmo trabalho que uma criança de verdade.
Adoraria fazer um resumo de tudo que me aconteceu nesses últimos meses, mas como nem tudo foi bom, melhor deixar para lá e registrar somente as coisas boas. Combinado?

Continue aparecendo (será que alguém ainda vem nessas bandas?) que eu prometo não sumir. 

=)

0 comentários:

Postar um comentário

 

O blog da Dona Maria Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei